Mães & Amigas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A espera de um anjo, a minha história.

4 participantes

Ir para baixo

A espera de um anjo, a minha história. Empty A espera de um anjo, a minha história.

Mensagem por Kellymammy Sáb Set 12, 2009 10:09 pm

Queridas amigas,

Vou contar minha história á vcs,

Meu nome é Kelly, tenho 26 anos e sou casada a 8 meses, estou com meu marido a 9 anos e desde sempre declarei meu sonho de ser mãe.

Nos casamos no dia 30 de janeiro de 2009, nos amamos muito e tudo que queriámos era nos curtir, como todo casal recém casado.

Passaram-se 3 meses e comecei a sentir que havia algo de diferente comigo, mesmo sem o meu marido saber de minhas desconfianças comecei a fazer exames de farmácia, acho que no total fiz uns 11 durante quase 1 mes e meio, e todos davam sempre negativo, mas como toda mulher conhece seu corpo não acreditava, fui e fiz um Beta HCG surpreendentemente negativo, deixei rolar quando desencanei me deu um estalo e falei " amor para na farmácia e me compra um teste de gravidez", qdo chegamos em casa a noite fui correndo fazer e viva!!!!!! POSITIVO.

Sentia todos os sintomas, enjôo, náuseas, seios imensamente doloridos, foi um dos períodos mais mágicos de toda minha vida, sentir um ser sendo tecido por vc, é a coisa mais linda que a natureza poderia nos dar.

Corri ao médico para fazer meu primeiro ultra e saber de qto tempo estava , já estava de 4 semanas, foi lindo ver aquele ser minúsculo dentro de mim se aconchegando no meu utero.

Só que , engravidei sem saber, tomando remédio e sem planejar, pois é.Naum tive a chance de ir ao GO, pedir exames completos para saber se realmente poderia conceber um filho saúdavel e todos aqueles exames que nos deixam tranquilas durante todo período de gestação.

Mas tudo bem, no segundo mes fiz outro ultra onde ouvi o coraçãozinho do meu bb bater como patas de cavalo de corrida de tão forte, 158 bpm, gente que sentimento lindo que bateu em mim, ele estava ali falando comigo com aquelas batidas fortes e verdadeiras.Mais um mês de belíssimas sensações.

Chegado ao tão esperado Ultrassom de Translucência Nucal ( é um exame que ratrea qqer doença cromossômatica que o bb poderá desenvolver ex: Síndrome de Down) fiquei sabendo que a médica poderia me dar um palpite do sexo com 3 meses, estava ansiosa e nervosa pelo grau de importância do exame. A médica me arrumou e lá fui eu.

Ao me deitar a médica foi direto ao coraçãozinho, não havendo resultado, me fez um ultra transvaginal e nada, eu ouvia um som bem oco, chegado o momento eu e minha melhor amiga e irmã Elen recebemos a noticía " Kelly, tenho uma coisa ruim pra te falar ( na hora achei que meu bb não tinha perna, braço sei lá), não ouço o coraçãozinho do seu bb, e pelo tamanho ele morreu com 2 meses, ou seja, meu bb havia morrido pouco tempo depois de eu ter ouvido seu coraçãozinho.

Na mesma hora desandei a chorar nos braços de minha irmã Elen, mas ao msm tempo agradeci a Deus por aquele momento pois ELE sabe de todas as coisas, me conformei na mesma hora e deixei minha dor nas mãos de DEUS.

Motivo do óbito - Aborto retido com 8 semanas, Citomegalovírus...

Continuo no meu próximo artigo.

BJos a todas que sonham em ser mãe.Luz no coração

Kellymammy
Membro Novo
Membro Novo

Mensagens : 2
Reputação : 10
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

A espera de um anjo, a minha história. Empty Re: A espera de um anjo, a minha história.

Mensagem por Sam Sáb Set 12, 2009 10:14 pm

poxa Kelly, fiquei emocionada ao ler seu depoimento.. é muito triste!!!
forças, viu??
MUITAS forças pra superar!!
estarei orando por ti.
Sam
Sam
Membro Bronze

Mensagens : 56
Reputação : 10
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 32
Localização : Køge, Dinamarca

http://www.roedgroedmedfloede.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A espera de um anjo, a minha história. Empty Re: A espera de um anjo, a minha história.

Mensagem por keh Dom Set 13, 2009 1:58 pm

Kelly, primeiro seja bem vinda. Muita força pra vc, e volte aos treinos, seu anjinho virá na hora certa!!!
Mas deixa te perguntar uma coisa? Já que foi o Citomegalovírus, tem como você fazer algo pra não acontecer denovo? Existe algum tratamento, vacina...? Como se pega isso?

Beijos!
keh
keh
Membro Bronze

Mensagens : 77
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 35
Localização : Curitiba

http://www.gerandosonho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A espera de um anjo, a minha história. Empty Re: A espera de um anjo, a minha história.

Mensagem por jacque Seg Set 14, 2009 4:40 pm

Me emocionei muito ao ler sua historia...
estou torcendo por ti...
jacque
jacque
Membro Novo
Membro Novo

Mensagens : 14
Reputação : 10
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 33
Localização : itapetininga

Ir para o topo Ir para baixo

A espera de um anjo, a minha história. Empty Re: A espera de um anjo, a minha história.

Mensagem por Sam Qui Set 17, 2009 6:03 pm

esperando pela segunda parte!
e torcendo muuuito pro seu bebê vir!
Sam
Sam
Membro Bronze

Mensagens : 56
Reputação : 10
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 32
Localização : Køge, Dinamarca

http://www.roedgroedmedfloede.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A espera de um anjo, a minha história. Empty Re: A espera de um anjo, a minha história.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos