Mães & Amigas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Garganta Irritada

2 participantes

Ir para baixo

Garganta Irritada Empty Garganta Irritada

Mensagem por lsc Sex Set 18, 2009 9:17 pm

Ontem fui dormir contrariada e com o humor muito alterado. Para tentar me acalmar, tomei um banho quente, cantando para me distrair, e fui dormir com a janela um pouco aberta.
Antes mesmo de pegar no sono, senti minha garganta embolar... Não sei descrever o que senti (se falta de ar, azia, embolo, ardência). Hoje fui trabalhar normalmente e tive reunião logo cedo, na qual falei bastante.
Depois do almoço, senti novamente a garganta. Durante o expediente, cheguei a tomar pouco mais de 2litros de água por causa do incômodo.
No final do expediente, eu já nao conseguia falar muito sem sentir dor, ou mesmo engolir.

Saí do trabalho e fui direto ao PS.
Sempre evitando falar, esperei o atendimento. O medico me olhou e eu fui logo dizendo: minha garganta está incomodando muito. Ele torceu a cara e perguntou: Você está grávida,ne? (vendo a barriga de quase 6 meses).
Sim - eu respondi - Por isso vim correndo pra cá.

Ele pegou uma lanterna e olhou a minha garganta. Disse que está somente vermelha e que não será necessário o uso de antibióticos.
Mas passou Nimesulina (Anti-inflamatorio).
SAí do PS muito triste e preocupada, por causa da garganta e o medo da gripe suina.

Cheguei em casa desanimada e já deixei de ir a uma festa que queria muito ir.

Caí na tentação de ler a bula do remedio e diz que nao é indicado para gestantes...
Amanhã cedo ligarei para a GO para saber sobre o remedio e contar o que aconteceu, mas o meu medo da gripe e da garganta piorar foi maior e eu tomei o primeiro comprimido junto com a janta.

Eu REALMENTE estou com medo. Espero que tudo corra bem comigo e com minha filhota de 25semanas e 2dias de gestação.
Peço oração às mamães e amigas presentes.

Obrigada.

lsc
Membro Novo
Membro Novo

Mensagens : 3
Reputação : 10
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Garganta Irritada Empty Re: Garganta Irritada

Mensagem por keh Sex Set 18, 2009 10:05 pm

Amada, gripe suína acho que não é. pelo que vc relatou parece muuuuito uma irritacão por um resfriado. Fica calma, siga as orientacões médicas e repousa! É a melhor opcão! Não é nada de mais!!!
keh
keh
Membro Bronze

Mensagens : 77
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 35
Localização : Curitiba

http://www.gerandosonho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Garganta Irritada Empty Re: Garganta Irritada

Mensagem por lsc Sex Set 18, 2009 10:09 pm

Por sorte, meu marido acaba de encontrar minha GO em uma festa e ela disse para eu nao tomar o anti-inflamatorio.
Eu já tinha tomado o primeiro comprimido, mas nao vou tomar mais.
Ela disse pra eu usar própolis.

Amanhã começo com o própolis spray.

lsc
Membro Novo
Membro Novo

Mensagens : 3
Reputação : 10
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Garganta Irritada Empty Re: Garganta Irritada

Mensagem por keh Sex Set 18, 2009 10:10 pm

Então amiga, eu ia falar, nimesulida não sei se grávida pode tomar, hein? Minha mãe toma muito, mas até onde eu sei não é muito indicado!
Como é só uma irritacão usa o natural mesmo!
keh
keh
Membro Bronze

Mensagens : 77
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 35
Localização : Curitiba

http://www.gerandosonho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Garganta Irritada Empty Re: Garganta Irritada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos